quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meu lado bom.


De duas metades ou partes se é feito muita coisa, se não , quase tudo.
Céu e terra, sol e lua, feijão e arroz, queijo e goiabada e outros mais;
é assim com quase tudo e comigo não seria diferente,
Sou saldado demais, amargo, cheio de espinhos e a escuridão sempre foi um dos meus escudos para me defender de males alheios;
e é interessante a forma de que tudo vem mudando...
como pra tudo que é salgado se tem uma pitada de açúcar ou o doce pro amargo, assim como existe a beleza da flor que esconde seus espinhos com facilidade, assim como o brilho ou luz que ilumina um coração ou mente vazia e escura, assim como a necessidade do escudo já não é tão grande, pois a guerra já foi vencida.
Mudei durante dias, cheguei a um mês de mudança tão rápido que mal pude ver o tempo passar e agora, já perto do segundo mês, sinto como se estivesse descoberto a parte ou metade que faltava ou talvez, simplesmente, o meu lado bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário