sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Maldita hora.

Sábado à noite, exatamente, ás 20 horas e 9 minutos.
O dia foi tão normal quanto a diferença entre o olhar de cada pessoa que me olha em meio a uma rua de uma pequena cidade.
Logo após acordar, notei o quarto bagunçado e ao me olhar no espelho, vi que não era só o quarto que estava precisando se organizar ou de uma bela organizada, que seja.
Meus cabelos parecem cada dia pior.
E a maldita barba, falhada, mas que posso chamar de barba...
Esta crescendo e me deixando com um rosto abatido.
Meu olhar meio baixo e os olhos grandes mais parecem faróis de fusca ano 87
e acabam me mostrando frente ao espelho, meio que por reflexo, a exata dimensão do problema em que me meti.
Maldita hora em que quis acordar.
E pior...
Maldita hora em que quis amar...

Um comentário: