sábado, 27 de novembro de 2010

E não me importam os diamantes.



E não me importam os diamantes.
É que entre as belas palavras e as palavras que não soam bem; eu prefiro as que são ditas no silencio do sorriso.E não me importa o tom da musica, eu não sei cantar só sei ouvir.Mas me importo com o “escutar”; quem escuta nunca entende; quem ouvi como quem não tem pressa mesmo quando são poucas palavras ou até mesmo nenhuma, não esquece.
E me importo com minha dor de cabeça também. Afinal, se ela não existisse não existiria o motivo dela e se não existisse o motivo dela meu aperto no peito hoje também não existiria e se ele não existisse pensar em você não estaria me fazendo coçar a cabeça agora.E pouco me importam as feridas do passado. (Isso se já estiverem cicatrizadas, claro.) O passado é importante e eu me importo com ele, mas não é tão importante quanto o futuro; e esse eu quase não me importo, talvez por sempre que durmo sinto como se não fosse acordar.Mas eu me importo com o presente; ele é tudo o que restou do passado, as vezes melhorado com algumas pitadas de coisas que parecem ter vindas do futuro.E eu me quero no futuro sem cicatrizes desse passado e seria o meu maior presente tê-la ao meu lado no futuro.(Não falo das cicatrizes, falo da moça que me faz olhar o relógio sempre que ela aqui vem aos finais de semana.) E eu me importo com as flores, só não me importo com suas pétalas; por que me importar com algo que tenho certeza que vai cair? E eu não me importo com os meus inimigos; Pelo mesmo fato o qual não me importo com as pétalas.E o que eu não me importo mesmo é com os diamantes; se eles se quebram não podem ser colados e se outro maior que ele aparecer vale mais que tudo aos olhos; eu não me importo com eles.Mas eu me importo mesmo é com o seu amor; que não quebrou em nenhum momento e nem precisou de cola para se fixar em mim; não tem o valor do menor e nem tão pouco quer ser o maior dos amores/diamantes; é apenas o seu amor que é meu amor (Pois é por minha pessoa que você o sente.) E não me importo em ter diamantes; Já me basta o brilho das perolas disfarçadas em seu olhar ou e com o cheiro de sua pele que os diamantes jamais terão.E por isso eu simplesmente não me importo com os diamantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário