sábado, 4 de setembro de 2010

O sentido.



Distancia.: Palavra que no dicionário descreve ' a medida da separação de dois pontos. '
Dois pontos: eu e você.
É difícil entender o por que de estamos tão longe e ao mesmo tempo tão perto.
Longe por que a tal distancia separa nossos corpos,
e perto porque a mesma distancia que separa nossos corpos é a que uniu em alma, sentimento e em coração nossas vidas.
Vida.: Palavra que simboliza para muitos um sentido,
e a mesma vida que é sentido para alguns me trouxe você que é, de certa forma, o sentido da vida.
Forma.: Palavra que define muitas coisas e que me faz lembrar de algo que desejo; seu sorriso.
Desejo por que a maldita distancia que separa nossos corpos, machuca-me e sempre faz meu coração, em vida, acelerar e muitas vezes sem um sentido.
Mas o sentido é rapidamente encontrado quando penso no meu desejo e sua imagem me vem como a forma mais perfeita desse mundo; sorridente.
E ai eu desejo, desejo que Deus, em um de seus dias de milagres, me deixe ao menos te ter sorrindo frente a meus olhos e a distancia não mais existirá, mas todos os outros pontos encontraram seu sentido.

Um comentário:

  1. eu já disse que seus textos são perfeitos? Porque eles são, eles dizem tudo que eu precisava ouvir, e me inspiraram, você consegue transformar em palavras um sentimento inexplicavél.

    ResponderExcluir