domingo, 14 de novembro de 2010

Sem você.


Abrir os olhos e não enxergar nossas fotos coladas na parede, não é fácil.
O telefone não toca mais, a campainha já esta cheia de teias de arranha, assim como o portão e todas as flores do jardim.
Na geladeira, ainda esta o doce que você mordeu e não quis mais.
No meu quarto, que era o nosso refugio, ainda estão os nossos pares de meias sujas daquele dia em que saímos juntos e voltamos molhados da chuva.
No lençol da cama, nossos cheiros misturados, juntos; como eu e você deveríamos estar.
Em meio a toda essa bagunça de lembranças, encontrei um bilhete com suas letras tremulas e pouco legíveis, e nele estava escrito; “ Te amo, sem sentido, por que tudo que tem um sentido nessa vida, tem um fim.”
Meus olhos, nesse momento, não mais enxergavam coisa alguma; só sinto em meu rosto uma lagrima fria, que parece vir do meu coração; gelado, e que agora esta vazio sem você...

2 comentários:

  1. No lençol da cama, nossos cheiros misturados, juntos; como eu e você deveríamos estar. Em meio a toda essa bagunça de lembranças, encontrei um bilhete com suas letras tremulas e pouco legíveis, e nele estava escrito: " Te amo, sem sentido, por que tudo que tem um sentido nessa vida, tem um fim." Nem precisa dizer que amo seus textos, eles são profundos e verdadeiros. Só quem passou por isso entende, eu entendo . Lindo, mesmo em meio ao fim, você consegue se expressar de uma forma tão linda que nem parece expressar um sentimento, um vazio, uma perda. E não tem de que agradecer, vou está aqui sempre, mesmo sem você pedir *-*

    ResponderExcluir