segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Soma de dois.


O que sinto aqui dentro de mim é maior que quaisquer centenas de grãos de areia multiplicados a milhões de espaços infinitos e me faz cego em querer mais do que posso suportar.
E em noites em que estamos entre as quatro paredes desbotadas do nosso refúgio me faço errante em querer o pecado da carne. Mas quando a manhã chega e você acorda com aquele olhar melancólico e solta um “bom dia” ainda com os olhos entreabertos e a boca aparada em meu braço: o dia se torna felicidade e nada mais. E admito que nem todos os dias são assim como queríamos que fossem, e por isso escrevo. Escrever trás-me lembranças e o silêncio em que me mantenho deixa-me perceber, meio que por alguns segundos, o seu cheiro em cada palavra desenhada com essas letras pouco legíveis. E é escrevendo que posso lhe dizer, mesmo que á distância, tudo o que sinto. E vejo como que por reflexo o mesmo transmitido a mim por cada sorriso de sinceridade que descubro em seu rosto quando lê. Sorriso que brilha e transparece o seu amor em detalhes indecifráveis aos olhos alheios, e meu sorriso só espera o seu para tomar meu rosto e dividir com você essa soma de dois que se chama: amor.

5 comentários:

  1. Escrever é o que nos aproxima quando a distância em quilômetros é grande, é o que me faz imaginar você dizendo bem de perto o que sente.


    ResponderExcluir
  2. é como eu sempre digo pra você , seus textos são perfeitos :}

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, BIIAN,
    Muitas vezes é difícil olhar no olho do ser amado e expressar (em palavras) tudo que sentimos, embora os próprios olhos encarreguem-se de o fazer. Já traduzir sentimentos em palavras, é bem mais complicado, só mesmo alguém que tenha o dom da escrita, assim como você!
    Gostei de seu espaço, de seus escritos, de tudo que aqui encontrei.
    Sigo-o e voltarei mais vezes!
    Seja de muita luz a sua semana e sua vida.
    Beijos de luz em seu coração,
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Poesiapura...Adorei ter estado aqui,voltarei mais vezes. Boa semana.
    Silvana ( Pereleca's Blog)

    ResponderExcluir
  5. Awe meu fio , num sabia desse seu lado n , mais sinceramente esse texto e de fuder. Gostei pra krai =D

    ResponderExcluir