quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Talvez amanhã.



Como se não me bastasse uma noite mal dormida, a barba por fazer e o chá frio na xícara amarela, tenho que me contentar com esse dia mal acordado, sem sol e nem canto de passarinho algum. E eu que só queria um pouco de luz solar dentro desse quarto para que eu pudesse melhor enxergar cada letra colocada aqui. E eu que só procurei dentro dessa noite feito baú-velho-de-lembranças um pedaço de fotografia com metade da sua imagem. Eu que não preciso de muito para ser feliz estou me lamentando e jogando nessa ultima folha branca os restos que me restam e vazam por meio dos meus olhos úmidos e avermelhados. E nessa casa aonde cada vão tem dois, três ou até quatro traços do seu corpo, eu me perco e me encontro deitado nesse sofá perto da porta de entrada esperando um “toc-toc” fraco e acelerador pro meu coração-meio-parado. E já me faço entediado com o som do relógio-de-ponteiro que só repete a mesma coisa todo o tempo e o tempo parece parado. E nessa inacabável hora-de-solidão me conforto e me apego em cada fleche de lembrança do seu sorriso que vejo como miragem na parece do teto da sala. E tenho que me contentar com tal miragem e me manter nesse deserto sem que eu possa matar minha sede-de-seus-beijos até que você me venha amanhã, ou talvez, no final de semana sem miragem.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bom?
    eu cotaria de fazer pecaria com você!
    já estou te se-quino e constaria de recebe sua retribuição rsrsrs...
    muito bom seu Contendo parabéns são poucos blog que eu visito que encontra conteúdo tão importante como o eu encontrei no seu..
    acesse o meu blog: http://avozdafenet.blogspot.com
    e mi adiciona no seu MSN para nos trocamos uma indenha blz?
    abraao_sousa_ap@hotmail.com

    ResponderExcluir