sábado, 4 de dezembro de 2010

O segredo.


É um segredo, quase um labirinto, e me perder já me parece necessário para entender o que se esconde por trás desse escudo de olhos luminosos.
Uma barreira feita em minha frente e eu não sei como passá-la, jamais usarei da força bruta. O que quero é descobrir, cavando devagar, por entre essa pele parda e pálida até chegar ao meio, ao centro, onde devo encontrar um coração, talvez vazio, por hora, cheio de um sentimento de esperança, ainda não sei. O pouco que sei tem me levado a dias inquietos, tentando ler no mapa do seu sorriso o código, a chave ou palavra secreta.
Mas não vou me tornar tão mais impaciente, vou esperar. Pensar de uma forma imperfeita a maneira de chegar ao perfeito dos seus abraços e beijos. E quando o calor que foge do teu corpo me indicar o caminho por entre o labirinto e não houver mais a necessidade do segredo, usarei a chave ou palavra secreta para tomar o que há de mais precioso dentro de ti: o teu amor.

2 comentários:

  1. E quando o calor que foge do teu corpo me indicar o caminho por entre o labirinto e não houver mais a necessidade do segredo, usarei a chave ou palavra secreta para tomar o que há de mais precioso dentro de ti: o teu amor *-* Como sempre arrazando, a cada dia que volto aqui te admiro mais & mais . Seus textos são lindos e profundos, e sempre vão ser. Você vai ser o cara que vai mudar o mundo um dia, eu acredito em você .

    ResponderExcluir