sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Gotas d'água no telhado e pensamentos no mesmo ritmo.


Abaixo das gotas d’água que caem do céu e o telhado do meu quarto que ampara todas elas (Como se fosse eu a te amparar em meu peito), estou eu com meus olhos colados na parede meio desbotada com um azul cor-de-céu-de-primavera. E penso em tantas coisas, quase que no mesmo ritmo da chuva que cai sem parar; e eu não paro de pensar. Penso em todos os momentos em que falar bobagens nos parecia mais sério do que falar seriamente sobre bobagens. Em vezes as quais o silencio se fez presente e você dormiu do lado direito da cama jogada em cima do meu braço e chegou até a me babar feito criança. Espero a cada gota que bate no telhado com mais força para pensar no meu amor por você; a gota com mais força e o pensar em meu amor por ti se parecem bastante. Chego a lembrar daquele abraço na chuva que me parece estar acontecendo no exato momento em que o descrevo e escrevo (O cheiro da terra molhada esta invadindo meu quarto e eu não posso evitá-lo). Minha pele sente como que por um vento vindo da janela pouco aberta o seu tocar na minha nuca me fazendo arrepios. E a chuva não para e não parece querer o fim e com o mesmo rumo que ela os meus pensamentos surgem e tomam minha mente (Nessa hora meu pensamento se encontrava perdido em você). A musica cantada por cada gota tocada ao telhado me leva a um cochilo inesperado e eu mal pude me arrumar na cama. Como quem toma um susto eu acordo sem saber o que aconteceu e já de inicio percebo o céu-azul que surge dentre nuvens da chuva que já não cai sobre o telhado. E eu simplesmente paro e penso, sorrio e olho pro lado direito da cama e parece ter a marca do seu corpo como se você estivesse dormindo ao meu lado; E acredite, não foi um sonho.

10 comentários:

  1. é lindo , como todos os outros que escreve bi, eu estarei aqui sempre ,<3

    ResponderExcluir
  2. - Que bom que gostou dos meus textos, fico feliz, pois comecei a escrever faz pouco tempo ;)
    Gostei muito do seu blog desde o dia que vi, coloquei até nos favoritos do meu pc. rs'
    Abraço e continue sempre assim, escrevendo e escrendo, pois estarei sempre lendo. ^^

    ResponderExcluir
  3. Sim!
    Vim lhe visitar tb!
    Parabéns pelo blogs, garota!
    Sinta-se à vontade para passear pelo Asterisco sempre que quiser!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. *desculpe pelo "garota". Erro de digitação! Ainda bem que li depois! Pressa de jornalista ao escrever... Acontece! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, parabéns.... e continue cultivando sentimentos assim tão sublimes...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Você é "O cara", Bian. Lindo texto, lindo blog.

    ResponderExcluir
  7. bem concebido! a cultura merece pessoas como VC. eu vim visitar, porque VC visitou outro blog do autor que, não este.

    abraço

    ResponderExcluir