quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Um dia de clown.




Hoje eu acordei de maneira diferente.
Foi estranho, admito.
Mas, por outro lado, bom demais.
Acordei e sentei na beiradinha da cama, ali coloquei meus pés no chão e pensei...
mas não pensei em algo, pensei em alguém...
Foi ai que baixei a cabeça e um sorriso surgiu em meu rosto,como se fosse uma nascente de águas clarase com um som de calma que te faz fechar os olhos...e nesse momento, quando fecho os olhos, me vem a imagem mais linda de todas...
Vejo o que, provavelmente, fez com que o sorriso invadisse minha manhã e tomasse meu rosto...
Vejo o que, com toda a certeza desse mundo , faz o meu coração acelerar,acelerar mais do que um calhambeque 78 em uma estrada federal...
Vejo seu rosto, e nele vejo o mais belo dos sorrisos e o olhar mais brilhante de toda uma multidão.
E afirmo novamente, foi estranho.!
Não sei o que me leva a acreditar que tudo isso não tenha passado de um simples sonho,
mas tenho certeza de que ao tocar os pés no chão e sentir o frio que veio até a minha barriga e fez de mim refém de um medo o qual a muito não sentia;
Percebi que o grande se torna pequeno demais perto do seu olhar e sorriso.
Se pudesse pediria a Deus e/ou todos os Santos de que sempre ao acordar o meu primeiro pensamento fosse você, sua imagem ...
Talvez com isso meus dias fossem como o de hoje...
Um dia de sorrisos bobos, de pensamentos esperançosos, de olhares cheios de vontade...
Um dia de clown...

Um comentário:

  1. "me vem a imagem mais linda de todas..."


    Não é para mim, estou com ciumes. =/

    ResponderExcluir