segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu e meus sentimentos.


Tosse, tempo meio abafado, mosquitos chatos e uma puta dor de cabeça.
O que escrevo esta cada dia pior de se entender, não digo por ser ruim na idéia e sim nas letras: estão horríveis. Papel velho e uma caneta que mais falha do que escreve ajuda bastante e mesmo assim eu continuo tentando me explicar por aqui de uma forma erronia e sem cabimento nenhum. Mas hoje vou deixar toda essa cerimônia de lado e vou direto ao assunto: eu e meus sentimentos. A dor de cabeça é passageira e eu só espero que ela não leve consigo os meus pensamentos. Outro dia mesmo me perguntei por que já amei tanto nessa vida, se amar trás tanta dor de cabeça, e a resposta que tive, foi: Sou tolo! Amei sem ser amado e quando fui amado não amei. Meu amor foi sempre assim como eu, sem rumo e nem sentindo algum, amava de hora em hora e se mudava feito o vento que vem do leste-norte-sul-oeste e outros mais sem se importar com a seguencia correta com que deveria seguir. A atenção que me era dada me fazia apaixonado por um ou dois dias e logo depois me apaixonava por um outro qualquer olhar atencioso. Foi assim e assim continuou sendo por tempos em que eu pensei não ter fim. – E eu ainda acreditava que era feliz. – Mas o tempo também tem seu fim e como todo fim o meu tempo trouxe com ele um novo começo (Assim como ao fim das seis horas o inicio das sete vem em seguida). E todo inicio é complicado, mas esse chegou a ser mais complicado que aprender a andar de bicicleta sem aquelas rodas de apoio. Assim como é complicado tentar colocar uma gota de limão na boca e não fazer caras e bocas. Não quero dizer que o novo começo tenha sido azedo ou ruim, porém, eu jamais pensei ser capaz de me adaptar a um amor-nascente-verdadeiro. Da mesma forma que jamais pensei me aceitar com essa barba falhada e que teima em crescer sem jeito. Mas cada dia que nasce com o sol ou sem ele me trás a oportunidade de provar novamente o inesperado do amor que tenho cultivado em um canto reservado do meu moinho velho, e esse dia que passa e trás uma noite sem-fim, me coloca deitado na cama meio desarrumada só para sentir o cheiro de cada lembrança escondida em baixo do cobertor xadrez que usamos na ultima semana.

4 comentários:

  1. Tá maluco, cara?
    E você me manda ler isso dizendo que tá escrevendo mal pra caralho? --'
    Pára, neé? u_ú iahsiuahsihaiuhsa.
    Como eu sempre digo.. A força das palavras cuspidas de qualquer jeito, tem maior expressão e impacto do que qualquer linguagem coloquial, cheia de floreios e rodeios. ;)
    Simples, objetivo e direto.
    Gosto de escrever e ainda mais de ler assim.
    Por mais confuso que seja, a gnt percebe que tá saindo exatamente como você tá sentindo, e por isso.. dá pra entender perfeitamente, e acabar se identificando. ;)

    Parabéns sempre pra você, pela enorme sensibilidade! ;D

    ResponderExcluir
  2. Tenho quase certeza que vc pensa que eu nem passo mais por aqui, ou talvez vc nem lembre que eu gostava das suas palavras, dos seus textos...mais enfim leio sempre que entro na internet, e estão cada dia melhores, espero que vc esteja bem.
    enorme saudade de conversar com você.
    ABRAÇO DE URSO, beijo :*

    ResponderExcluir
  3. passei um tempo sumida, mas eu voltei. E não vai existir palavras que me convençam que você está escrevendo mal pra caralho, você tem os melhores textos que eu já vi, já pensou em escrever um livro? Se fosse eu, pensaria bastante no asssunto, você tem talento, nunca esqueça disso, Quando fizer um, me avisa que vou ser a primeira a comprar.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito mesmo, você escreve muito bem, postei até no meu blog esse texto (claro que com seus devidos creditos rs)
    Abraço

    ResponderExcluir