terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

É que sou tão humano.


É que sou tão humano que erro quando tento te mostrar que a saudade fica desenhada em minha testa quando você se vai e volta no fim de semana. E erro mais do que por ser humano, erro por ser amante. Por querer te carregar para todos os lados e por onde o vento nos levar, e esse erro é o pior da minha parte menino. É que sou tão menino que sinto minhas mãos suando sempre que erro e o frio na barriga me diz que posso te perder (Como senti da primeira vez que encostei meu corpo ao seu). Tentei desenhar nuvens que não fossem de ilusões em todas as tardes do mês passado e consegui teu abraço-protetor numa dessas. E foi errando que descobri o quão culpado sou por um dia em que não vejo nascer por entre esses lábios, que parecem montanhas a espera do sol, o brilho dos seus dentes que formam um tal sorriso-de-menina. E foi por errar e ser tão humano que deixei o seu olhar distante quando o que eu mais queria era o encontro do meu olhar ao seu. Errar é ser tão humano e imperfeito que é preciso amar para que as flores possam nascer e espalhar o bom perfume-do-desejo. E é por ser tão humano e por errar como tal que jamais terei um amor desses que se vê em livro ou revista-de-fim-de-mês para lhe dar: pois meu amor é descrito nas linhas que surgem no meu rosto quando te vejo chegar. Meu amor erra e pede desculpas por ser imperfeitamente-perfeito. Meu amor é pão-de-cada-dia e água que rega as flores que nascem aos montes no nosso jardim de felicidade. Meu amor é o nosso amor como se fosse pintura a dois. E é por ainda ser tão humano, errante e amante, que me perco andando na contra-mão entre o resto do mundo que busca ser amado e não amar: por medo de amar e errar – tolos. É que sou tão menino-humano que chego a falar do amor como se eu o conhecesse de muito tempo passado e até chego a sorrir sozinho por isso, e o amor, esse de quem eu falo e já errei com ele, sorri para mim e diz que estou no caminho certo: errando, mas amando e me apaixonando por ela todos os dias.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou apenas passando para avisar que o endereço do meu blog mudou, tem lá um pequeno esclarecimento.
    Beijos,
    Lu
    http://entreogizeocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá biian souza, te ofereço um Meme Litarario, passa lá no blog pra pegar,

    Um ótimo final de semana pra você.

    ResponderExcluir
  4. To passando por aqui novamente pra te visitar e trazer mais um selinho, quando puder pega lá no blog tá.

    Uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Tu é dos raros ainda... que amam e não sente vergonha em assumir.
    Beijos meus

    ResponderExcluir