domingo, 30 de janeiro de 2011

Me abrace


Abrace-me, é isso que te peço, é só isso que te peço no dia de hoje.
Deixe-me sentir-se seu e de mais ninguém. Deixe-me ficar na chuva ao seu lado sem me preocupar com as roupas molhadas. Beije-me e assim descubra os meus segredos escondidos sem nenhum por que. Queira-me como quem quer sem pensar no pecado. Venha-me sem orgulho e de olhos fechados. Faça-me seu entre os dias e noites de cada estação. E me guie, segure em minha mão e me guie por onde te faça feliz, por onde faça seu sorriso surgir e iluminar meu caminho. Ame-me e esqueça-se de tudo o que não for felicidade. Mas peço que não me ignore. Peço que não me deixes na chuva falando sozinho desse amor que tenho aqui dentro de mim e que sinto por ti. Peço que não me deixes de mãos abanando a procura da sua. Peço-te que não me deixes sozinho no escuro do nosso quarto e no frio dessa cama que só se aquece com você do meu lado. Não me queiras mal, pois sei que sou errante e me admito assim. E te peço que não chute meu amor como quem chuta uma lata em uma rua vazia. Peço-te que só me ame e deixe ser amada, e me abrace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário